sábado, 11 de maio de 2013

População vaia ação da PM


 
Acidentatória, ops, rotatória da av Lomanto Junior X av Sta Luzia gera mais vítimas da incompetência pública. Ainda a pouco um jovem conduzindo uma moto honda 125 e sua irmã de carona se envolveram num acidente quando o veículo tetou fazer a conversão da av Lomanto Junior para a av Sta Luzia e o motoqueiro tentava ultrapassar causando a colisão. Ambos indivíduos foram lançados ao chão ao colidir com o veículo de passeio. Uma viatura da polícia civil transportando a delegada passou poucos minutos após o acidente e fez o chamado à PM e ao SAMU para atenderem a ocorrência. Enquanto aguardavam, o condutor da moto se levantou e tentou retirar a moto do local quando foi repreendido pelo policial civil de forma correta. Em seguida, levantou a irmã que era passageira na moto e tentaram evadir, quando o civil impediu, mas foi revidado pelo condutor da moto e ambos entraram em discussão verbal sendo afastado sob ameaça do policial civil. Em seguida chegou o SAMU que atendeu à passageira e uma viatura da PM chegou para atender a ocorrência, quando prenderam o condutor por discutir com o policial civil. O indivíduo foi lançado à caçamba da PM sem ao menos ser identificado, gerando vaia e indignação da população e conduzido à delegacia, juntamente com sua irmã, que foi levada na viatura da Polícia Civil onde a delegada estava.

A incompetência dos políticos ao construírem uma rotatória esquisita como esta e a falta de competência dos atuais administradores em não corrigir o problema, leva o local a ser palco quase que diário, de centenas de acidentes que resultam em problemas mais agravantes como o ocorrido nesta cena.

Só gostaria de ser atendido pela PM com a mesma dedicação e velocidade, quanto o foi com este caso por conta da presença da delegada, claro, onde até esqueceram de fazer a ocorrência do acidente, tornando um simples acidente de trânsito em uma causa pessoal que resultou em vaia dos observadores. Apesar de ter o vídeo com todo ocorrido, não vou publicar para não causar mau estar em pessoas que trabalham com responsabilidade e seriedade, mas vou encaminhá-lo às autoridades competentes para avaliarem o ocorrido.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails