quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Aberração de projeto tributário enviado à Câmara Municipal de Jequié


A Prefeitura Municipal de Jequié encaminhou para votação na Câmara de Vereadores da cidade, no dia 14 deste, um receituário, ops, um projeto de roubo tributário, ops, de reforma tributária que demonstra a verdadeira intenção e incompetência, ops, competência da prefeita Tânia Brito, atual gestora da província chamada Jegue-né, ops, Jequié.

Neste mega projeto de estabilização do roubo, ops, de organização tributária consta tacha de embarque de metrô, ou será de trem bala!? É que a cidade é muito grande e continua crescendo, ao menos em "miséria, miséria a qualquer custo"!!! Mas para a felicidade dos favelados que vivem na merda chamada Jequié, as barracas de praia também precisam pagar pelas instalações... ???? Praia??? Há, tá, deve ser a "prainha de Lomanto"! Mas a prainha não é de Lomanto!? Bem, o que importa mesmo é que o Rio das Contas será depredado, ops, revitalizado e conectado ao mar Atlântico, o mais próximo de nós há apenas 200 km, e terá seu ecossistema alterado com alguns milhares de toneladas de sal grosso para ver se essa "kizinga" vai embora e esta província vire cidade logo. Como vivemos em um buraco na crosta terrestre, dá pra encher tudo com essa água salgada para chamarmos de mar e a prefeitura poder cobrar pela instalação das barraquinhas de praia!!!

O mais legal é que para esta ideia brilhante sair do cérebro de jerico que eclodiu de um homo sapiens evoluído, a prefeitura precisou desembolsar o equivalente a 188 salários mínimos, ou a soma exorbitante de $ 126.000,000 (cento e vinte e seis mil reais). Mas está tudo normal, quando se trata de políticos, já sabemos como a coisa termina, pois as Associações, Sindicatos, ONGs, Grêmios Estudantis, etc, se acomodam e permitem que tudo aconteça e que o povo se dane, pois o que realmente interessa a estes líderes é a subsistência individual e não coletiva, e como sempre, o povo é roubado!!! - Fonte

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails